quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PRÉ-ADOLESCENTES - Lição 01: Quem sou eu?

PRÉ-ADOLESCENTES
Revista 5 - 1º trimestre  2014
Tema –CONHECENDO MELHOR A SIMESMO E AOS OUTROS

SUMÁRIO:
Lição 01: Quem sou eu?
Lição 02: Adolescer sem aborrecer.
Lição 03: Eles e Elas.
Lição 04: Sob Controle.
Lição 05: Qualidades versus defeitos.
Lição 06: Sob influência.
Lição 07: Você tem o seu valor.
Lição 08: Amigos da fé.
Lição 09: Não sou rebelde.
Lição 10: Eu e minha casa.
Lição 11: Sem Estresse!
Lição 12: Duvidar, por quê?
Lição 13: Meu corpo morada de Deus.


Lição 01: Quem sou eu?
Texto bíblico: Salmos 139.1,2,4-6, 13-16
Objetivos:
Expressar seu conhecimento de si mesmo;
Analisar, com tranqüilidade, a turbulência e os conflitos de sua idade.
Enfoque bíblico:
"Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua oca­sião". (Eclesiastes 3.1)

PALAVRA  DO DIA  é :TRANSFORMAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...