quinta-feira, 25 de julho de 2013

JUNIORES

Lição 4 - O rei bom de mira
DAVI X GOLIAS
LEITURA BÍBLICA:: 1 Samuel 17.12-54
OBJETIVO: Demonstrar que, em nome de Jesus e com o auxílio do Espírito Santo, somos capazes de realizar coisas extraordinárias.

EXERCITANDO A MEMORIA "Com Deus do nosso lado, venceremos; ele derrotará os nossos Inimigos." (Salmos 60.12)







Lição 4- O rei bom de mira

Texto Bíblico: 1 Samuel 17.12-54


“Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado” (1 Sm 17-45 ).

Davi foi contra Golias em nome do Senhor. Com a sua funda arremessou uma pedrinha que acertou a fronte do gigante e o matou.  Essa é uma das histórias mais conhecida das Sagradas Escrituras. A vitória de Davi sobre um incircunciso se deu por sua fé e confiança em Deus. Sempre que confiamos em Deus alcançamos vitórias.

Boa ideia!

Você vai precisar de um jogo de boliche ou de garras pet de 600, bolinhas de meia, tiras de papel, canetas hidrográficas e fita adesiva.

                        Escreva nas tiras de papel as seguintes  palavras que precisam ser derrubadas (retiradas de nossa vida): tristeza, raiva, ódio,inimizade, fofoca, maldade, desobediência , mentira,falta de amor, brigas. Depois as fixe nos pinos.  Arrume os pinos ou garrafas na formação parecida com o boliche (4,3,2,1). Entregue as bolinhas para as crianças e peça para elas derrubarem esses “gigantes” que nos impede de viver uma vida plena com Cristo. Explique que nós podemos vencê-los com a ajuda do Senhor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...