segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PRÉ-ADOLESCENTES


Lição 13: Agora tenho uma missão
Texto Bíblico: Marcos 4:3-20
Objetivos: Conscientizar-se da necessidade de evangelizar em todo o tempo;
Reconhecer sua posição como semeador na lavoura do mestre.
Versículo para Memorizar: "Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas".  Marcos 16:15
Palavra chave: JESUS






BOA AULA!!!

SUBSIDIOS CPAD

Lição 13- Agora tenho Missão

Texto Bíblico: Marcos 4.3-8; 16.15-20


Professor, explique aos alunos que é um privilégio glorioso pregar a Palavra, pois fomos escolhidos por Deus para este trabalho (Jo15.19).
O Senhor nos salvou para anunciarmos as suas virtudes (1Pe 2.9), isto é, para pregarmos “o Evangelho a toda a criatura” (Mc 16.15), dando, assim, de graça o que de graça recebemos (Mt 10.8).

Se hoje somos salvos, é porque alguém sentiu o peso da responsabilidade de nos falar do amor de Deus, e nos anunciou o evangelho.

Os anjos queriam pregar o Evangelho (1Pe 1.12), porém Deus reservou esta tarefa para os seus servos. Ganhar almas é privilégio de todo o crente (Mt 10.32).

O fato de podermos cooperar com Deus (Mc 16.20) é um privilégio. Que exultação é saber que alguém hoje é crente ou que alguém já partiu para a glória e está salvo porque nós o ganhamos para Cristo. Paulo tinha essa experiência  com irmãos de Tessalônica (1Ts 2.19,20), pois os havia ganho para Cristo (1Ts 2.7). O mesmo ele podia dizer de Tito e de Onésimo (Texto adaptado do livro Estudo Sobre Razões e Métodos de Evangelização, CPAD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...