terça-feira, 6 de agosto de 2013

PRÉ-ADOLESCENTES

Lição 06: A fé que nos salva
Texto Bíblico: Marcos 5:25-34
Objetivos: Explicar o conceito de fé cristã capaz de restaurar o homem de pecados e doenças.
Agradecer a Deus pelo bom relacionamento que o cristão alcançou através da fé salvadora.
Versículo para memorizar: " agora que fomos aceitos por Deus pela nossa fé nele, temos paz com ele por meio de nosso Senhor Jesus Cristo." Romanos 5.1

A PALAVRA  DO  DIA:  FÉ





SUBSÍDIOS CPAD

Lição 6- A fé que nos salva

Texto Bíblico: Marcos 5.25-30,33,34


“As Escrituras estão permeadas de diversos acontecimentos que foram promovidos pela fé. Deus operou de várias maneiras, com o objetivo de honrar a fé dos seus servos que nEle depositaram sua confiança.  Alguns destes milagres operados em respostas  a necessidades prementes, se visualizados dentro da lógica humana,  seriam tidos como impossíveis. ...


Mas sabemos que para Deus nada é impossível, pois Ele opera quando quer e pode ultrapassar qualquer possibilidade daquilo que é impossível.

‘Porque para Deus nada é impossível’ (Lc 1.37). Aqui, portanto, cabe a frase que se delineia pelo campo da fé quando esta opera milagres: ‘ o milagre não se explica, se aceita’. E o testemunho da fé somente pode ser alcançado por meio da fé, por que sem fé é impossível que tal testemunho seja consolidado” (Extraído do livro Epístolas aos Hebreus, CPAD).

Professor leia com os alunos o capítulo 11 de Hebreus, denominado por muitos com “A Galeria dos Heróis da Fé”. Converse com seus alunos acerca dos grandes feitos de Deus, e afirme que o Senhor continua a operar milagres e maravilhas. Aproveite essa oportunidade e convide um dos alunos para contar um milagre ou provisão de Deus que eles tenham vivido ou presenciando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...