segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Primários

LIÇÃO 3- Um segredo mal guardado.
Texto Bíblico Juízes caps. 13-16.
Objetivo
: Ministre sua aula de forma que os alunos compreendam que, todos têm que fugir de tudo aquilo que entristece o nosso Deus principalmente da imoralidade.  
Frase do dia: Deus quer que sejamos santos.


Memória em ação “O que Deus quer de vocês é isto: que fiquem livres da imoralidade”- 1 Tessalonicenses 4.3.




Lição 3- Um segredo mal guardado

Texto Bíblico: Juízes 13-16



Você já teve aqueles dias em que se perguntou por que estava lecionando? Já dedicou todo o seu coração aos seus alunos e se perguntou se isso valia a pena? Você é apenas humano. Por investir tanto tempo nos seus alunos, pode parecer uma derrota pessoal quando eles reclamam, não reagem ou têm um mau comportamento constante. Você é um vaso que Deus usa como Ele quiser. Siga a orientação do Espírito Santo. E não desista de lecionar.

Permaneça se dedicando a sua classe e à obra de Deus. Sansão foi separado para Deus, e deveria se dedicar ao Senhor, mas ele escolheu desobedecer, e isso acarretou em desgraças para sua vida. Não faça como Sansão. Não desista! (Texto adaptado do Livro Graça Diária para Professores, CPAD).

Boa ideia
Você vai precisar dos seguintes materiais: Tubo de papel higiênico, lã, cola branca e cola colorida, para confeccionar um boneco que lembre Sansão.

Primeiro passo - Oriente as crianças a fazerem os olhinhos, a  boca e o nariz no tubo de papel, utilizando a cola colorida.

Segundo passo – Com auxílio da tesoura corte vários fios de lã.

Terceiro passo – Peça para as crianças passarem cola na parte de cima do tubo e colarem a lã fazendo uma cabeleira.

Professor, relembre às crianças que devemos sempre obedecer a Deus e fugir do pecado e da imoralidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...